28 de abr. de 2011

Muitas histórias. Poucas linhas...

Ok, ok. Ninguém lê isso aqui, mas um dia eu tenho esperanças de que leiam... hhahahahaha
Bem, faz quase um ano que eu não escrevo, o que não é por falta de vontade. Eu simplesmente não queria escrever qualquer coisa. Na verdade, eu gostaria de ter uma idéia diferente para o blog. Torná-lo mais apresentável, sei lá. Eu queria um objetivo real. E, na realidade cada dia mais eu percebo que eu não tenho um objetivo real nem mesmo na minha vida concreta, que dirá num blog...
Por exemplo. outro dia eu estava no vício de Facebook e tinha um aplicativo tipo caça-palavra, no qual dizia que as 1as 3 palavras que você encontra-se te descreveriam. Ok, lá fui eu, na falta do que fazer, e o qual foi a primeira palavra que eu vi?!?!? DÚVIDA (...) E é isso que eu sou basicamente, um grande e ambulante ponto de interrogação!!!
Eu não tenho objetivos concretos de curto prazo, e os de longo-prazo nunca tenho certeza se são os melhores pra mim. Eu quero ser uma coisa a qual eu realmente não sou. Não tenho certeza de nada e sempre saio de fininho de qualquer coisa que eu tenha que decidir. Eu não sei decidir nem com que tipo de cara eu quero sair. Ou mesmo se continuo a sair ou não. Ou se eu quero ficar solteira ou não. Se eu quero fazer mestrado ou ir pra França ou talvez fazer concurso público pra professora. Eu não sei se realmente decidir por largar a dança até como hobby. Eu não sei se aceito as coisas do jeito que estão ou brigo pra mudar. Eu nem mesmo sei se gosto da idéia de ser adulta ou se eu ainda quero ser criança... Eu simplesmente fujo de toda responsabilidade grande demais, de qualquer decisão... Eu tenho fugido até da possibilidade de ir ao psicólogo!!!
Enfim, se eu não sei o que fazer nem com a minha própria vida, que dirá de um pobre blog abandonado... hhahahahhahaha
Então, esse lugar continua sendo o meu cantinho, meu refúgio escondido onde eu posso escrever, explodir e etc...
No momento, eu estou mesmo é cansada da novela da qual eu tenho participado: O estágio no Colégio Pedro II.No momento essa novela parece uma história sem fim, e não traz tramas muito interessantes. Afinal, eu ainda não cheguei nem perto de começar o estágio em si.... Isso mesmo, estamos no final de abril, praticamente maio, e nada... como eu farei 300 horas se eu não consegui nem uma hora até agora?!?!?! Sempre tem algum empecilho, e o pior é que não tem nem vilão pra eu ficar com raiva ou combater. Ou será que tem e eu ainda não sei?!?!?! rsrrsrs

Além dessa novela estou inserida em outros tantos dramas da vida real: o Minha mãe e eu não nos entendemos, a nova minisérie O namorado da minha irmã é um problema, tem a série Sozinha e sem dinheiro no Rio de Janeiro e o grande espetáculo que continua em cartaz até final de agosto Como lidar com os problemas de sua chefe (o ponto auge do espetáculo fica entre a gravidez "repentina" num relacionamento sem futuro da minha chefe e o meu total desespero!!!).

Esse ano está cheio de aventuras entre tantos entretenimentos que ultimamente meu desempenho acadêmico e profissional despencou com tanta animação (uhul!/ironia)... não perca os próximos capítulos ! #ficaadica
rsrsrsrsrsrsrs

oxoxox

Nenhum comentário:

Postar um comentário