28 de fev. de 2010

Apenas palavras


Artista: Rob Gonçalves

Bem, este blog é só para poder colocar um pouco dos meus pensamentos em algum lugar e também pra ver se desenterro o meu interesse em escrever, e portanto, os meus antigos poemas devem aparecer por aqui.

Este espaço não é pra ninguém a não ser eu mesma, afinal, não tenho mta intenção de me expôr assim. Mas para qualquer interessado em olhar e dar sua opnião, seja bem-vindo! É um espaço para desabafar e rir um pouco de mim mesma às vezes.

Para começar o blog bem, vou desenterrar um poema meu de 2008, q até q está bonzinho...

Como sopro

Como sempre, sem palavras.
Como sempre o som ao longe me envolve.
Como sempre o movimento toma conta de mim.

Como hoje a saudade aperta e a alma berra
por um momento...
Por um momento meu, um momento só,
um momento para ser e dançar...

Como sempre, como hoje, como amanhã
me envolvo, me escondo, te estranho
e penso em dançar...

E com um sopro canso e me ponho a chorar.
Saudades incertas me acompanham
e este movimento oscila e suspende o meu solo.

E como sempre me entrego e desperto
no balanço do meu corpo cego,
e desabo ao caminhar...

Ana Brisant
(25/06/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário