19 de mar. de 2010

Ainda dói mto... qdo vai parar?

Vou escrever aqui pra ñ fazer a besteira de novo mandar alguma coisa pra criatura.
Pq tda vez q alguma coisa dá errado eu culpo ele. E volta a doer... dói tdo dia. É uma dor crônica q às vezes fica mais intensa e me faz chorar, e me faz querer sumir.
Eu odeio tdo isso. Eu sempre eu odeio o fato de ter q me afastar dsa pessoas, eu odeio o fato de ser tão boba e ser tão dependente delas. Eu odeio me sentir frágil e vulnerável... eu odeio me sentir descartável, mais q tdo.
O q me dói mais é o fato de ter sido quase uma vírgula na sua vida. Um fato q aconteceu, q ñ dá pra mudar, q tá lá. Porém é altamente superável, nem preciso olhar pra traz, nem preciso recorrer mais. Ñ precisa mais de mim... ñ sente realmente a minha falta. Eu digo q tô com ódio dele, mas na verdade eu tô com raiva de mim por ser tão idiota a ponto de precisar tanto de uma pessoa q cada passo ela faz falta. É... eu repeti tantas vezes durante: "o q vai ser da minha vida sem vc?" q realmente é uma merda realmente agora...
Eu odeio ainda querer q alguém me diga q isso tdo nunca aconteceu. Eu odeio ainda ter esperança q ele ainda sinta minha falta. Eu odeio mto estar assim, ainda...
Eu achei q era mais forte q tdo isso. Mas ñ sou...
Eu odeio ter q pensar q eu preciso realmente superar isso tdo e mudar o rumo. Odeio refazer meus planos do futuro qdo ele estava tão bem traçado na minha imaginação. Odeio me sentir sozinha nisso tdo. Odeio ser fraca. Odeio me sentir abandonada. Odeio me sentir esse trapo. Odeio me sentir usada. Odeio me sentir um lixo, descartável. Odeio ainda me importar com o q ele pensa, diz e/ou fla.
Eu tô me odiando por tdo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário