13 de mai. de 2010

Aliviada!

Ñ posso dizer q feliz, porém me sinto mais leve! Problema solucionado. Tdo realmente acabado! Me sinto livre de novo!
Bobona...
Tô querendo trazer um desafio, um objetivo para mim quanto ao blog. Pra vê se realmente volto a escrever...

Bem, enquanto ainda ñ penso em nada vou tirando meus poemas antigos do fundo do baú. Rsrsrsrs

Durante o passo (Inflando um momento)

Planando pelo momento
Descaso do movimento
Perpasso a musicalidade
Desfaço a casualidade do acaso

Propondo, passo o peso
Descanso e mudo o eixo
Pausa sóbria do som (...)
Distraio e desarticulo o tom

Pintando por todo o espaço
Driblando, criei novo passo
Pontuo o som das cores,
Domino um arco-íris de poses

Passado piruetas funilares
Desvio o desespero pros ares
Partituras desvendam meu pranto

Dois passos, não aguento
E danço...

(27/08/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário